MATO GROSSO, 17 de Junho de 2024

cotações: DÓLAR (COM) 5,38 / EURO 5,76 / LIBRA 6,82

política Quinta-feira, 25 de Março de 2021, 11:56 - A | A

Quinta-feira, 25 de Março de 2021, 11h:56 - A | A

Primavera do Leste

Data de inauguração de novas UTI’s é confirmada ao prefeito Léo Bortolin

Mídia Hoje
Primavera do Leste

O prefeito de Primavera do Leste, Leonardo Bortolin (MDB), recebeu nesta quinta-feira (25), do secretário de Estado de Saúde, Gilberto Figueiredo, a confirmação de abertura dos dez novos leitos de Terapia Intensiva (UTI) na cidade para a próxima quinta-feira (01). 

O anúncio foi feito em reunião no gabinete do secretário, em Cuiabá. Com a inauguração, Primavera do Leste passará a contar com 30 leitos SUS para atender os pacientes com Covid-19. "A finalidade é fortalecer o sistema e garantir atendimento aos pacientes graves, visando salvar vidas. Agradecemos ao secretário, Gilberto Figueiredo, que sempre está de portas abertas para nos receber e acolher nossas demandas", pontua o chefe do executivo municipal.  

1

 

A outra boa notícia é de que após a pandemia esses leitos sejam mantidos em funcionamento. "O Governo do Estado é parceiro em todos os momentos e por isso Primavera será contemplada com a permanência de pelo menos dez leitos após esse momento provocado pelo novo coronavírus", garante Figueiredo.

Prefeito Léo Bortolin recebe confirmação de data para inauguração de novas UTI's em Primavera do Leste.

 

Estiveram presentes ainda na reunião a secretária de Saúde do município, Laura Kelly, a vereadora Wanessa Melo (MDB) e Sérgio Crocodilo (DEM).

 

Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP



Comente esta notícia

Laudelino Nobre Brignol 26/03/2021

Muito bonito ,essa integração Prefeitura de Primavera x Governo do Estado,em benefícios dos (das)cidadãos(cidadãs).Ótimo exemplo as demais cidades do nosso Brasil.Parabéns a vocês todos envolvidos nêste e com certeza em outros projetos importantes.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1