14 de Julho de 2024

cotações: DÓLAR (COM) 5,43 / EURO 5,93 / LIBRA 7,05

polícia Sexta-feira, 26 de Março de 2021, 12:16 - A | A

Sexta-feira, 26 de Março de 2021, 12h:16 - A | A

POLÍCIA

Rotam prende quadrilha por tráfico de entorpecentes em Várzea Grande

Assessoria

reprodução

1

 

Policiais do Batalhão Rotam prenderam quatro pessoas por tráfico de drogas, na quinta-feira (25), em Cuiabá. A Polícia Militar apreendeu 150 porções de entorpecentes e dinheiro com os suspeitos. Dois homens e duas mulheres foram conduzidos à delegacia. Droga, munições e dinheiro foram apreendidos na ação policial.

Durante patrulhamento tático no bairro Mangabeira, os policiais avistaram uma mulher com uma sacola na mão com um homem em atitude suspeita. O casal ao perceber a viatura da PM correu para os fundos de uma casa, eles foram presos.

Na mesma ação, os policiais perceberam outro suspeito tentando fugir, ele foi pego e a polícia identificou que ele é usuário de drogas. Na sacola, a PM apreendeu uma porção grande de maconha. Com o outro suspeito, os policiais apreenderam mais 129 porções da mesma substância ilegal.  Ainda na diligência, a Rotam apreendeu R$ 260, 10 munições, rolos de papel filme para embalar o entorpecente.

Um dos homens presos relatou que em sua casa, na região central, ele teria mais um quilo de maconha. Os policiais foram até o imóvel, encontraram um parente do suspeito que ao se retirado da viatura que tentou fugir, se debateu e chegou chutar os policiais. A equipe da PM diante do comportamento do suspeito o colocou de volta na viatura policial.

Durante as diligências, a PM apreendeu mais uma mulher que faz parte da quadrilha, com ela os militares apreenderam uma caixa com porções maiores de maconha.  Quatro pessoas foram presas, sendo dois homens e duas mulheres, eles foram conduzidos à Central de Flagrantes. Os suspeitos já têm passagem criminal.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.

Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP



Comente esta notícia