MATO GROSSO, 17 de Junho de 2024

cotações: DÓLAR (COM) 5,38 / EURO 5,76 / LIBRA 6,82

polícia Quinta-feira, 01 de Abril de 2021, 15:16 - A | A

Quinta-feira, 01 de Abril de 2021, 15h:16 - A | A

DENÚNCIA

PM recupera cilindro e compressor e prende dupla em Guarantã do Norte

Assessoria

reprodução

1

 

Policiais da 13ª Companhia de Guarantã do Norte (a 715 km de Cuiabá) prenderam nesta quarta-feira (31.03), dois homens, por furto.

Os militares foram informados que o crime tinha ocorrido em uma oficina e via sistema de segurança, foram identificados dois homens em um Fiat Punto cinza. Com ajuda de uma denúncia apontava que os produtos levados estariam em uma borracharia, no bairro Cotrel.

No estabelecimento denunciado estava o Punto, mas o suspeito tinha fugido. Ele foi detido logo em seguida quando retornava à borracharia. Questionado, disse que teve ajuda de mais dois comparsas. Dentro da borracharia foram encontrados um cilindro de oxigênio, um conjunto de mangueira, manômetro e uma pistola de maçarico. Tudo rconhecidos pela vítima.

Já na delegacia, o homem detido apontou um dos comparsas que estava no local registrando uma ocorrência. Ele também foi detido.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.




 
 

Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP



Comente esta notícia