13 de Janeiro de 2025

cotações: DÓLAR (COM) 6,09 / EURO 6,23 / LIBRA 7,45

polícia Segunda-feira, 31 de Agosto de 2020, 12:55 - A | A

Segunda-feira, 31 de Agosto de 2020, 12h:55 - A | A

DESCONTROLADA!

Mulher é presa por agredir o marido e tentar matar a filha com travesseiro

Greyce Lima

Imagem ilustrativa - Foto por: PMMT

 

Após denúncias, a  Polícia Militar prendeu uma mulher de 36 anos por agredir o marido e  tentar matar a filha de 04 anos de idade, na noite de domingo (30.08), em Cuiabá. A suspeita foi conduzida à delegacia por homicídio doloso tentado e tortura cometida contra criança. O caso será investigado.

A PM foi acionada via 190, por volta das 23h50, para deter uma mulher que estava agressiva com o marido e havia tentado matar a própria filha. No endereço apontado, testemunhas confirmaram a denúncia. 

Os policiais localizaram o marido da suspeita, que apresentou à equipe policial mensagens de áudio da mulher; ameaçando matar a filha do casal por vingança. A polícia identificou na criança lesões  causadas por enforcamento no pescoço e também na perna da vítima que relatou que foi agredida pela suspeita no período da manhã.

Vizinhos disseram ainda que a mulher torturou a própria filha, tentando sufocar a vítima com um travesseiro. O marido da suspeita também apresentou lesões pelo corpo, ele disse que a motivação da vingança da suspeita é porque ele quer terminar o relacionamento. A mulher foi conduzida à delegacia. 

O caso foi entregue para a Polícia Judiciária Civil. 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou , sem precisar se identificar, por meio do disque- denúncia pelo 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

 

 

Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP



Comente esta notícia