Renildo da Silva de 22 anos, foi executado a tiros dentro da própria casa, na noite de quinta-feira (26), no bairro Jardim Boa Esperança em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá). A suspeita é que o crime tenha sido motivado após a vítima se interessar por uma mulher de um faccionado.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) por volta das 21h30, para atender uma denúncia de homicídio.
Ao chegar no local, a mãe da vítima que presenciou o crime relatou que 1h antes de o filho ser executado com tiros na cabeça, 4 homens teriam ido em sua casa e o agredido com a justificativa que ele teria mexido com uma mulher de um irmão da facção. Os agressores disseram ainda que se ele saísse de casa seria morto.
Ainda segundo a testemunha, após 1h das agressões, 3 suspeitos armados chegaram em um gol exigindo para que abrissem a casa. Ao entrar, dois deles efetuaram vários disparos na cabeça de Renildo e fugiram em seguida.
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada e ficou responsável pela análise da ocorrência e liberação do corpo.
Até o momento nenhum dos suspeitos foram identificados. A Polícia Civil está investigando o caso.
Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP