Bandidos invadiram a agência do Banco do Brasil, no bairro Jardim Glória em Várzea Grande, na madrugada de terça-feira (15) e tentaram explodir caixas eletrônicos. Duas dinamites foram encontradas no local e o Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionado para retirar os explosivos.
De acordo com as informações, por volta das 3h30, a Polícia Militar foi acionada para a tentativa de furto mediante a explosão. Três suspeitos foram vistos chegando em um veículo Fiesta prata e que, em seguida, quebraram a vidraça da entrada da agência.
Lá dentro, espalharam explosivos por um dos caixas, mas fugiram antes mesmo de consumar a explosão. Quando a PM chegou e encontrou os artefatos, acionou os policiais do Bope.
Conforme os policiais, além dos explosivos, os bandidos deixaram ainda uma mochila com fita isolante, munição calibre 40, rádio comunicador e depois pedaços de estopim hidráulico.
Havia ainda uma quantidade de explosivos dentro de um dos caixas eletrônicos, informou os policiais do Bope, que recolheram todos os materiais.
Durante o atendimento da ocorrência, PM tomou conhecimento que o veículo usado pelos bandidos havia sido abandonado há 600 metros da agência bancária. O carro estava todo aberto sem a chave. Havia ainda uma barra de ferro, que teria sido usada para quebrar o vidro da agência.
Em checagens, polícia descobriu que o carro foi roubado na segunda-feira (14), de um casal, no bairro CPA, em Cuiabá. O proprietário foi acionado e o veículo recolhido. Câmeras de segurança devem auxiliar na identificação dos suspeitos. Até o começo da manhã, ninguém havia sido preso.
Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP
Siga a pagina MÍDIA HOJE no facebook:(CLIQUE AQUI)