Momento de tensão na Eurocopa. Christian Eriksen, o camisa 10 da Dinamarca, desmaiou em campo e recebeu atendimento médico durante a partida contra a Finlândia neste sábado, na primeira rodada da Eurocopa.
O meio-campista sofreu um mal súbito durante a partida. O jogador caiu desacordado em campo e gerou desespero em companheiros e torcedores. Os médicos tentaram reanimar o atleta ainda no gramado. O jogo voltou a ser disputado às 15h30 (de Brasília).
Inicialmente, a partida foi suspensa pela Uefa, mas teve sua retomada confirmada após notícias sobre o estado estável de saúde do dinamarquês.
"Após o pedido feito por jogadores de ambas as equipes, a UEFA concordou em reiniciar a partida entre Dinamarca e Finlândia hoje à noite às 20:30 CET (TBC). Os últimos quatro minutos do primeiro tempo serão jogados, haverá então um intervalo de 5 minutos seguido do segundo tempo", informou.
A Uefa também informou que Eriksen foi transferido para um hospital e está estabilizado após o ocorrido. A Federação da Dinamarca informou que o jogador está acordado e faz exames. Martin Schoots, agente de Eriksen, confirmou que ele "respira e pode falar", em entrevista à NPO Radio1.
Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP
Siga a pagina MÍDIA HOJE no facebook:(CLIQUE AQUI)