Boontom Chaimoon, de 55 anos, e sua esposa, Amnuay, de 49, estavam viajando de carro até Maha Sarakham (Tailândia) quando ele decidiu fazer uma parada à beira de uma estrada para aliviar a bexiga, por volta das 3h.
O marido fez xixi ao lado do carro. Mas a esposa resolveu também fazer o número 1. Com vergonha, entretanto, ela entrou na mata para se aliviar.
Como acabou logo, Boontom entrou no carro, ligou o motor e acelerou. Só após dirigir por 160 quilômetros, o tailandês percebeu que estava sozinho no veículo. A explicação: a mulher estava deitada no banco de trás desde o início da viagem. Então, ao entrar no carro após fazer xixi, o motorista presumiu que lá ainda estivesse Amnuay e foi embora.
Quando Amnuay saiu da mata tomou um susto: estava abandonada no meio do nada, de madrugada. Alertado por policiais bem depois, Boontom pegou um retorno às 8h e foi buscar a sua consorte, com quem está casado há 27 anos. Ela havia caminhado 20 quilômetros para pedir ajuda.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2023/7/w/qj3JAORUK7nVJ2aSQBsA/blog-thai-2.jpg)
Amnuay Chaimoon entra em picape após ser esquecida pelo marido, Boontom — Foto: Reprodução
De acordo com testemunhas, Amnuay entrou no carro sem dizer nada. Eles ainda estariam juntos, segundo o "Times Now".
O episódio ocorreu no fim de dezembro do ano passado. Porém, recentemente, o caso voltou a repercutir nas redes sociais.
Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP
Siga a pagina MÍDIA HOJE no facebook:(CLIQUE AQUI)