03 de Julho de 2025

cotações: DÓLAR (COM) 5,42 / EURO 6,40 / LIBRA 7,39

variedades Terça-feira, 20 de Abril de 2021, 08:25 - A | A

Terça-feira, 20 de Abril de 2021, 08h:25 - A | A

TV / MOMENTO MÁGICO

Beleza dos filhos, vestido guardado por 18 anos, emoção: o casamento de Fernanda Lima e Rodrigo Hilber

UOL

reprodução

fernanda-lima-casamento5_widelg.jpg

 

O casal Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert revelaram os detalhes do casamento bucólico que protagonizaram durante a pandemia e que foi exibido em detalhes na estreia do Bem Juntinhos, programa que eles estrearam no canal a cabo GNT na noite desta quinta-feira (15).

Eles subiram ao altar em uma capela construída por Hilbert. O casamento foi realizado durante a pandemia e sem a presença de boa parte da família.

"A gente se casou durante a pandemia, foi pequenininho. Tinham três amigos nossos e os funcionários que moram lá no sítio e estavam com a gente, eles me ajudaram a preparar a surpresa", revelou ela.

Tudo foi preparado sem que o apresentador soubesse. Ele estava dormindo quando foi acordado por um amigo avisando que ele receberia uma surpresa. 

"Foi no dia do meu aniversário, a gente almoçou, eu fui dormir depois e acordei com alguém me chamando. Levantei, coloquei um calção de futebol manchado de tinta e uma camiseta branca e quando chego perto do laguinho que tem lá, a Fernanda, o João e o Chico no barquinho. Eu tô sonhando?", declarou ele.

Fernanda Lima disse que quis que o momento fosse especial, mas que sempre teve medo de organizar uma cerimônia que não atendesse às suas expectativas.

"Eu já estava chorando. Eu sempre quis ter uma festa de casamento e como o Rodrigo construiu a capelinha ficava essa coisa de ter que ser lá. E eu tinha medo de levar todo mundo lá, tinha medo de chovesse, que faltasse luz, um monte de fantasmas e a gente deixou tudo para trás", declarou.

A loira ainda contou um detalhe inusitado: o vestido que ela usou no casamento foi comprado em uma feirinha de antiguidades em Buenos Aires há quase duas décadas. Ela contou que quando viu a peça sentiu que usaria quando fosse se casar.

O vestido ficou guardado durante todo esse tempo. "Eu não imaginava que eu ia usar esse vestido 18 anos depois", lembrou ela.

Veja:

A CAPELA

No Fantástico do último domingo, a apresentadora contou que a capela em que eles casaram foi construída pelo marido"Foi uma aventura que a gente fez porque o Rodrigo já tinha feito a proposta e a capela...", declarou ela que ainda afirmou que a ideia surgiu durante o período em que eles precisaram ficar isolados. "Naquela quarentena maluca, ano passado, eu comecei a pensar a pensar na ideia de fazer uma celebração para comemorar tudo", esclareceu.

Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP

Siga a pagina  MÍDIA HOJE no facebook:(CLIQUE AQUI)



Comente esta notícia