A derrota para o Flamengo deixou o Internacional com remotas chances de ser campeão Brasileiro. Para ficar com a taça, o colorado precisa vencer o Corinthians e torcer para o Flamengo não conseguir uma vitória contra o São Paulo no Morumbi.
Elusmar Maggi Scheffer, que bancou a atuação de Rodinei, disse que irá injetar dinheiro no São Paulo para tentar segurar os cariocas.
“Vou injetar dinheiro no São Paulo para a gente ser campeão. Vou estudar com a minha parte jurídica como proceder amanhã (segunda-feira, 22). Vai ser 1 a 0 para a gente contra o Corinthians” — declarou, ao site GaúchaZH.
O torcedor e empresário também comentou a absurda expulsão de Rodinei: “É que nem aquela história: “Tenho de fazer uma entrega no Rio de Janeiro e sei que vou ser roubado, mas tenho que ir lá”. Isso não existe, foi uma vergonha, o lance do Rodinei foi uma vergonha. Na quinta, vamos ser campeões”.
Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP
Adriano 22/02/2021
Olá amigos! O dinheiro é dele, é faz o que bem entende, mas se ele ou qualquer outro empresário ou até mesmo indivíduos mais simples pudessem ver as outras pessoas ao seu redor que necessitam de ajuda. Por exemplo: há uma menininha em São Leopoldo/RS, filha de coração de um amigo meu que necessita de uma órtese, ela também tem hidrocefalia. Estamos fazendo uma vaquinha online, ela precisa arrecadar R$ 3000,00 + 10% para o site da vaquinha para conseguir o tratamento. Quem quiser e ou puder ajudar, acesse o link e veja os vídeos dela. O nome dela é Ana Beatriz Moreira de Souza. Os nomes dos pais são: Rodolfo Nobre da Silva e Fabrícia. Acessem o link abaixo, não é vírus. https://vaka.me/1804386
Edilson Moreno 22/02/2021
Ao invés de investir no São Paulo como patrocinador, pra que insistir no Internacional ? Pensa nisso !!
Marcia 21/02/2021
Tantas pessoas morrendo por falta de vacina,por falta de oxigênio,morrendo de fome e o cara preocupado em doar dinheiro para derrotar o flamengo?
Bibiano 21/02/2021
Em vêz de doar para o futebol.temos um menino aqui no Rio grande do Sul com uma doença rara e ele temais dois meses pra comprar o medicamento que aí curá-lo.o medicamento mais caro do mundo 12 milhões.agora faltam 5 milhões.esperamos que pessoas como esse senhor doe para salvar vidas e não para salvar uma taça.
4 comentários