A luta dos servidores da Empresa Mato-grossense de Extensão Rural (Empaer) para não ser simplesmente extinta mas reformulada, ganhou um forte aliado: o deputado federal Carlos Bezerra, presidente regional do MDB. Em visita à sede do Sindicato dos Trabalhadores da Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Pública (Sinterp) de Mato Grosso, Bezerra garantiu que irá agir politicamente para evitar a extinção da empresa.
"(...) Minha posição é clara e já falei isso para o governador. Eu sou contra este projeto da extinção da Empaer. Acho um erro e vou lutar politicamente com outros políticos que têm a mesma posição, para que isso não aconteça. E quero deixar aqui o meu abraço a todos e dizer que contem sempre comigo. Enquanto eu tiver carcaça ainda e puder lutar, eu vou estar ao lado de vocês para fortificação da agricultura familiar", declarou Bezerra, em vídeo divulgado na internet.
Ao lado dos dirigentes do Sinterp, Pedro Carlotto e Gilmar Brunetto, Carlos Bezerra lembrou que defende a agricutura familiar desde a década de 1960.
O projeto que defirá o futuro da Empaer está em tramitação na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Os servidores defendem a transformação da empresa em um Instituto.
Confira a posição de Bezerra:
Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP
Siga a pagina MÍDIA HOJE no facebook:(CLIQUE AQUI)