24 de Janeiro de 2025

cotações: DÓLAR (COM) 5,93 / EURO 6,27 / LIBRA 7,43

x da questão Terça-feira, 04 de Agosto de 2020, 12:27 - A | A

Terça-feira, 04 de Agosto de 2020, 12h:27 - A | A

LUTO

Mato Grosso perde Arnaldo Campos: grande profissional da TV e amigo de todos

Redação

 

Mato Grosso perdeu na noite de segunda-feira (03) um dos seus mais brilhantes profissionais de televisão. Morreu Arnaldo Pereira Campos, um dos fundadores da TV Assembleia. Em mais de 30 anos de profissão, Arnaldo atuou como cinegrafista, editor, gerente de operações e gerente de produção em diversas redes de televisão em Cuiabá.

A mesa diretora da Assembleia Legislativa divulgou nota de pesar.

"A Mesa Diretora da Assembleia de Mato Grosso manifesta o profundo pesar pelo falecimento do servidor Arnaldo Pereira Campos, ocorrido na noite de segunda-feira (3). De acordo com informações dos familiares, Arnaldo passou mal no início da noite de ontem e foi levado à Amecor, onde acabou falecendo por tromboembolia pulmonar, conforme o boletim médico do hospital". 

Dezenas de profissionais deixaram mensagens nas redes sociais lamentando a morte.

"Muito triste ..trabalhei com ele na TV BRASIL OESTE....pessoa maravilhosa....que descanse em paz", publicou a jornalista Mara Carnevale. "Arnaldo era querido por todos... Um ser de luz!", escreveu a também jornalista Deisy Boroviec, sua colega na TV Assembleia.

Postagens como estas foram registradas no depoimento do jornalista Eduardo Alexandre Ricci, também colega de trabalho de Arnaldo na TV Assembleia.

Segue o registro na íntegra como síntese do que Arnado Pereira Campos representou para a comunicação no Estado.

"Descanse em paz, meu amigo e colega da TV AL, Arnaldo Pereira Campos, que nos deixou ontem à noite vítima de ataque cardíaco. Arnaldo foi um dos fundadores da TV Assembleia, no ano 2000, quando o legislativo funcionava na sede da Barão de Melgaço. Tinha mais de 30 anos de profissão e atuou nas principais emissoras de TV da Capital como cinegrafista, câmera de estúdio, editor, gerente de Operação, Produção e Programação. Na TVAL, coordenava também as transmissões ao vivo em Cuiabá e no interior, as reuniões das comissões, audiências púlicas e todos os grandes eventos da emissora pública. Conhecia tudo sobre televisão, do transmissor à mesa de corte, mas nunca perdeu a humildade e o fino trato com os colegas que comandava com respeito e educação. Pessoa querida por todos, sempre atencioso e atento ao funcionamento da TV que ajudou a criar, em qualquer horário, fins de semana e até quando estava de férias. Valeu, Arnaldo, pelo profissionalismo e companheirismo, legados que ficarão para sempre em nossos corações e mentes. Meus sentimentos a toda a família." EDUARDO ALEXANDRE RICCI. 

O site Midia Hoje assina embaixo. Descanse em paz amigo!

Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP

Siga a pagina  MÍDIA HOJE no facebook:(CLIQUE AQUI)



Comente esta notícia