A prefeitura de Várzea Grande informou neste sábado (23), através de nota, a ruptura da adutora de captação de água do Sistema 2 do município. A falha compromete o abastecimento de cerca de 45 mil consumidores dos bairros ao longo da Rodovia Mário Andreazza.
"Os técnicos estão trabalhando para que haja o restabelecimento dos serviços no menor espaço de tempo possível, mas como depende da remessa de uma peça vinda de São Paulo, e como o abastecimento é intermitente, alguns consumidores poderão permanecer mais tempo sem o devido abastecimento e água", traz trecho da nota.
O dilema da falta de água em VG, portanto, continua. O jeito é racionar o consumo.
Confira a nota:
A Prefeitura de Várzea Grande através do Departamento de Água e Esgoto (DAE/VG), informa a ruptura e paralisação da Adutora de Captação do Sistema 2 que abastece bairros ao longo da Rodovia Mário Andreazza, com cerca de 45 mil consumidores, e alerta para que economizem água.
As regiões mais afetadas são do Grande Mapim; Imperial, São Matheus; Eldorado; Parque Sabiá; Jardim Glória; Chapéu do Sol; Jardim Paula I e II; José Carlos Guimarães; Jequitibá; Manaíra; Marajoara; Parque Paiaguás; Colinas Verdejantes; Nova Fronteira entre outros
Os técnicos estão trabalhando para que haja o restabelecimento dos serviços no menor espaço de tempo possível, mas como depende da remessa de uma peça vinda de São Paulo, e como o abastecimento é intermitente, alguns consumidores poderão permanecer mais tempo sem o devido abastecimento e água.
A previsão é do retorno a normalidade no abastecimento na segunda-feira, dia 25, e 100% da retomada dos serviços em até 48 horas depois do reparo.
Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP