23 de Julho de 2024

cotações: DÓLAR (COM) 5,57 / EURO 6,07 / LIBRA 7,20

variedades Sábado, 08 de Maio de 2021, 15:18 - A | A

Sábado, 08 de Maio de 2021, 15h:18 - A | A

FAMOSOS

"Já tive tanto medo de ser quem sou", desabafa Luísa Sonza sobre bissexualidade

Correio Braziliense

Reprodução

LUIZA.jpg

 

Após um beijão na cantora Carol Biazin, no clipe de Tentação, a artista Luísa Sonza foi às redes sociais comentar sobre a sexualidade, nesta sexta-feira (7/5). “Para quem queria saber: sim, sou", disse a loira dando a entender sobre a bissexualidade.

"Quero falar mais a fundo sobre esse assunto da minha vida quando eu me sentir mais confortável e preparada pra isso tudo. Mas muito obrigada pelo carinho e apoio que vocês tão tendo”, desabafou Luísa.

A loira ainda comentou sobre o medo de ser julgada, mas pontuou que se sentiu amada no fim das contas: “Dá um alívio ver o carinho que vocês estão tendo comigo. Já tive tanto medo (ok, tenho um pouco ainda) de ser quem eu sou por três motivos principais: o lugar de onde eu vim, minha família e como as pessoas iriam receber”.

da um alívio ver o carinho q vcs tão tendo cmg... já tive tanto medo (ok, tenho um pouco ainda) de ser quem eu sou por tres principais motivos: o lugar de onde eu vim, minha família e como as pessoas iriam receber, acho q por isso eu “demorei” +

— LUÍSA SONZA (@luisasonza) May 7, 2021

Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP



Comente esta notícia