Convidada do programa Cartas para Eva, apresentado por Angélica, Claudia Raia revelou que tem uma sexualidade aflorada. "Eu sou uma transarina. Acho um ato delicioso, um ato alegre. Acho que o gozo é uma explosão de alegria, de vida", declarou a atriz na série exclusiva do Globoplay.
No segundo capítulo de Cartas para Eva, Claudia participa de uma conversa com a apresentadora e com a mestra tântrica Carol Teixeira sobre sexualidade. "Eu acho que transar é uma coisa muito legal, eu adoro transar. Acho uma coisa maravilhosa você ter isso dentro de você e compartilhar com quem você ama", contou a mulher de Jarbas Homem de Mello.
Questionada por Angélica sobre o que a veterana acha que ainda pode mudar sobre os direitos sexuais das mulheres, Claudia defendeu o feminismo. "Quero deixar claro que o feminismo não é o contrário do machismo, não é destruir o homem, ou querer ser mais que o homem. Hoje, as mulheres têm que falar sobre isso [sexo]. As mulheres que criticam falar sobre isso, na minha opinião, acho que são mulheres que não sabem viver de outra forma", disse a atriz de 54 anos. "São mulheres que dependem dos homens, dos maridos, não sabem viver de outro jeito. E criticam porque não sabem lidar com isso", completou.
Ao longo de cinco episódios nessa primeira temporada, Cartas para Eva visa debater sob vários temas importantes do universo feminino, e o projeto foi idealizado por Angélica, que quer deixar reflexões para sua filha caçula do casamento com Luciano Huck, Eva, de oito anos. Os dois também são pais de Joaquim e Benício.
Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP
Siga a pagina MÍDIA HOJE no facebook:(CLIQUE AQUI)