13 de Janeiro de 2025

cotações: DÓLAR (COM) 6,09 / EURO 6,23 / LIBRA 7,45

política Terça-feira, 03 de Novembro de 2020, 08:06 - A | A

Terça-feira, 03 de Novembro de 2020, 08h:06 - A | A

ELEIÇÕES 2020

Estamos sentindo nas ruas o crescimento nas pesquisas, afirma Gisela Simona

Olhar Direto

Reprodução

1

 

Ao final da carreata da coligação "Mãos limpas e unidas por Cuiabá" realizada na tarde do sábado (31), a candidata à prefeita Gisela Simona comemorou a reação do eleitor à sua presença nas ruas.

candidatos no segundo turno. "Tivemos uma agenda cheia neste sábado, um dia cheio de energia, de muita empolgação e confiança de que vamos chegar lá", comentou a candidata, acreditando que esse será o clima até o dia da eleição.

A carreata percorreu diversos bairros da região do Santa Isabel. Por onde passava, Gisela sentiu a receptividade das pessoas. "A recepção foi muito calorosa, os moradores saindo na porta, acenando da janela, colocando as mãos no coração, uma adesão enorme, que nos motiva, nos deixa ainda mais encorajados para seguirmos firmes com o nosso projeto que é a Prefeitura de Cuiabá".

A agenda seguirá priorizando visitas aos bairros. "Seguiremos nas ruas para que o eleitor veja a Gisela, entre nessa onda de crescimento e possamos chegar à vitória no dia 15 de novembro", informou a candidata.

O maestro Fabrício Carvalho analisa o crescimento da campanha como fruto da reflexão das pessoas sobre as propostas do plano de governo da coligação. "É fruto de um entendimento de que Cuiabá precisa avançar no pós-pandemia, na boa prestação de serviços públicos, na saúde, na educação que são os temas mais sensíveis na sociedade".

Para o candidato a vice, o eleitor também entende que esses avanços devam ocorrer com responsabilidade, com segurança e discernimento de uma boa equipe técnica.

"A adesão ao projeto tende a aumentar. Temos a menor rejeição e a velocidade do nosso crescimento aumenta cada vez mais com a proximidade das eleições. Estamos crentes que estaremos no segundo turno para disputar um novo tempo para nossa história", ressaltou Fabrício Carvalho.

Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP



Comente esta notícia