MATO GROSSO, 17 de Junho de 2024

cotações: DÓLAR (COM) 5,38 / EURO 5,76 / LIBRA 6,82

polícia Quarta-feira, 10 de Março de 2021, 11:43 - A | A

Quarta-feira, 10 de Março de 2021, 11h:43 - A | A

POLÍCIA

Policiais encontram 33 tabletes de maconha em casa usada como ponto de distribuição

Assessoria

reprodução

1

 

Policiais do 3º BPM tiraram de circulação nesta terça-feira (09.03), 33 tabletes de maconha, no bairro Wantuil de Freitas, na capital. Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante.

Via disque-denúncia, os militares foram informados que uma casa estava sendo usada como ponto de distribuição de entorpecente e iniciado o monitoramento e vigilância do imóvel. Durante o procedimento, foi percebido um casal em uma motocicleta que deu sinal para um homem que estava próximo, mas do outro lado da rua. Este correu para dentro da casa ao ver a viatura, mas foi rendido junto com o casal. O suspeito carregava uma porção de maconha.

Questionado se teria mais droga no imóvel, ele só respondeu ‘a casa caiu’. Na vistoria, os militares encontraram em um dos quartos, debaixo de uma cama, duas mochilas com as barras de maconha.  Um dos homens era monitorado por tornozeleira eletrônica, mas rompeu o dispositivo que foi encontrado e também entregue na delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP



Comente esta notícia