A Polícia Civil, em ação conjunta da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) e Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), prendeu em flagrante no final da tarde de sexta-feira (30.04), duas pessoas associadas para o comércio de drogas. Os suspeitos de 25 e 27 anos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico.
As investigações iniciaram após a equipe da GCCO receber informações sobre os suspeitos que estariam em posse de armas de fogo e drogas escondidos em uma região de mata no bairro Marajoara em Várzea Grande. Segundo a denúncia, os suspeitos estariam envolvidos no comércio de entorpecentes e de armas.
As informações foram passadas à equipe da DRE, que imediatamente iniciou o trabalho de monitoramento na região, conseguindo identificar os dois suspeitos e flagrar o momento em que eles foram em direção ao matagal e pegaram uma sacola.
Diante das evidências, os policiais realizaram a abordagem dos investigados sendo encontrado dentro da sacola 19 porções de maconha já embaladas para venda, 30 porções pequenas e uma média de pasta base de cocaína.
Questionados sobre a situação, os suspeitos apresentaram diversas contradições, na tentativa de dizer que não se conheciam e não estavam associados na atividade ilícita, fato que posteriormente foi desmentido após a oitiva de diversas testemunhas.
Em conversa com moradores da região, foi informado que um dos suspeitos é responsável por financiar o tráfico de drogas na região e o outro é quem venda a droga no local. No veículo do financiador foi encontrado R$ 990 e em buscas na casa dele foi apreendido um aparelho de TV, possivelmente de origem ilícita.
Diante dos fatos, os dois suspeitos foram conduzidos à DRE, onde após serem interrogados foi lavrado o flagrante.
Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP