MATO GROSSO, 21 de Junho de 2024

cotações: DÓLAR (COM) 5,46 / EURO 5,85 / LIBRA 6,91

polícia Terça-feira, 23 de Março de 2021, 08:09 - A | A

Terça-feira, 23 de Março de 2021, 08h:09 - A | A

COMBATE À CORRUPÇÃO

Polícia Civil cumpre mandados contra ex-diretores por desvios em Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos

Assessoria

reprodução

op chave Capa.jpg

 

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Combate a Corrupção (Deccor), deflagrou na manhã desta terça-feira (23.03), a operação “Chave de Ouro” para apurar o desvio de aproximadamente R$ 1,4 milhão dos cofres da Empresa Cuiabana de zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb).

A operação foi deflagrada com objetivo de cumprir três ordens judiciais, sendo dois mandados de busca e apreensão domiciliar e um de prisão preventiva, nas cidades de Cuiabá e Florianópolis (SC)..

Os mandados de busca e apreensão e de prisão cumpridos em Florianópolis (SC) têm como alvo a servidora que ocupava o cargo de diretora financeira da empresa. A terceira ordem judicial (de busca e apreensão) foi cumprida em Cuiabá contra o presidente da empresa á época dos fatos.

As investigações iniciaram em dezembro de 2020, após denúncia realizada pela Prefeitura Municipal de Cuiabá junto à Delegacia de Combate a Corrupção para apurar os desvios dos cofres do município. Durante as buscas foram apreenndidos celulalres, computadores e documentos que vão auxiliar o trabalho investigativo.

A servidora que teve o mandado de prisão preventiva cumprido em Santa Catarina será ouvida ainda nesta terça-feira (23) por videoconferência.

Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP



Comente esta notícia