06 de Dezembro de 2024

cotações: DÓLAR (COM) 6,00 / EURO 6,35 / LIBRA 7,65

geral Quarta-feira, 17 de Fevereiro de 2021, 17:36 - A | A

Quarta-feira, 17 de Fevereiro de 2021, 17h:36 - A | A

ALTA HOSPITALAR

Primeira-dama de MT, Virgínia Mendes, recebe alta hospitalar após reinfecção da covid

Redação

reprodução

1

 

A primeira-dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes, informou nesta quarta-feira (17/02), através de sua rede social que recebeu alta hospitalar. Ela estava internada em um hospital particular de São Paulo devido à reinfecção da Covid. 

"Com as bênçãos de Deus recebi alta hoje. Estou muito feliz e muito agradecida. Foram dias de muita angústia, medo, sofrimento, mas nunca perdi a fé na cura, em Deus. Agradeço de todo meu coração a todos que oraram por mim, todas as mensagens de apoio, de carinho, de centenas de pessoas que não conheço e que me mandaram tantas energias boas. E em especial ao meu amor, meu companheiro, que está ao meu lado o tempo todo. Aos meus três filhos, que mesmo longe estavam o tempo todo me mandando muito amor, vibrações e tudo isso me deu muitas forças para seguir. A todos os padres, pastores, meu grande amigo Padre Bruno e o padre João, que está no Vaticano, e que sempre intercederam com orações", descreveu Virgínia.

A primeira-dama informou que ainda não poderá voltar de imediato para Cuiabá, ela precisará ficar mais um tempo até sua imunidade ser fortalecida, mas fora do hospital.

 

 

Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP



Comente esta notícia