A notícia do falecimento do ator Paulo Gustavo pegou muitos de surpresa. O artista estava internado desde o dia 13 de março, em estado grave, e sofria de complicações da Covid-19. Em uma publicação no Instagram, o padre Julio Lancellotti relembrou as doações do humorista para a caridade. Segundo o post, Paulo Gustavo doou R$ 1,5 milhão para instituições.
“Paulo Gustavo era um grande benemérito das Obras Sociais Irmã Dulce (Osid). Paulo Gustavo doou R$ 600 mil para a construção de uma unidade de oncologia da Osid. (…) O apoio não parou por aí. Segundo a superintendente da Osid Maria Rita, Paulo Gustavo doou à instituição um total de 1,5 milhão”; escreveu o religioso.
Paulo Gustavo era devoto de Irmã Dulce, e orou para a santa antes de ser intubado no hospital. O artista conversou com Maria Rita Lopes Pontes, a superintendente das Obras Sociais Irmã Dulce. Ele solicitava que ela pedisse à Santa Dulce que cuidasse dele e dos seus pulmões. As informações são do jornal Correio. Ele realizava trabalhos sociais para a instituição desde 2017.
Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP