A Justiça manteve a prisão do jornalista Lucas Ferraz, que é investigado por espancar a esposa Katrine Gomes, 20, durante uma confraternização no município de Tangará da Serra (251,2 km de Cuiabá). Ele vai permanecer no Centro de Detenção Provisória (CDP).
Lucas foi preso nesta quarta e passou por audiência de custódia na quinta-feira (22). Contudo, a Justiça decidiu manter a prisão por conta da reincidência pelo crime de violência psicológica que pesa contra o apresentador. Isso porque em fevereiro deste ano, Lucas foi acusado de ameaça e injúria contra a ex-esposa, que estava grávida de 4 meses.
O caso aconteceu em Rondonópolis (215 km ao Sul). Na época a vítima relatou o comportamento agressivo e uma das humilhações feitas por ele.
Agressão contra esposa
O caso aconteceu no último final de semana em Tangará da Serra (a 243 km de Cuiabá) durante a festa de fim de ano da TV Vale. Segundo a polícia, eles tiveram uma briga que teria sido causada por uma crise de ciúmes do jornalista, que acabou agredindo a jovem com socos. Lucas foi demitido da emissora após o caso ganhar repercurssão na imprensa.
Um áudio encaminhado divulgados em redes sociais mostrou a esposa do jornalista, desesperada e chorando em conversas com outras pessoas logo após a suposta agresssão sofrida da qual o companheiro é o principal suspeito. A denúncia da agressão veio à tona após a mulher procurar uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com hematomas provenientes das agressões.
*Gazeta Digital
Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP