MATO GROSSO, 17 de Junho de 2024

cotações: DÓLAR (COM) 5,38 / EURO 5,76 / LIBRA 6,82

geral Quarta-feira, 24 de Março de 2021, 11:19 - A | A

Quarta-feira, 24 de Março de 2021, 11h:19 - A | A

RECONHECIMENTO

Cervejaria de Mato Grosso é uma das mais premiadas do Brasil

Assessoria

reprodução

1

 

Mais uma vez a Cervejaria Louvada foi medalhista no Concurso Brasileiro de Cervejas em Blumenau (SC), o maior concurso da América Latina e uma das mais importantes premiações do mundo. Neste ano, a Louvada, que já possui o reconhecimento dos mato-grossenses, levou cinco medalhas, ficando entre as 7 cervejarias mais premiadas do Brasil.

Conhecida pelos apreciadores de cerveja, a German Pilsner, com sua tradicional receita alemã e lúpulo nobre, ficou com a medalha de prata. Já a Hop Lager, que, aliando o aroma cítrico e amargor presente, já havia sido eleita a melhor do Brasil, ficou com a medalha de bronze.

A tradicional Benedita, a mais premiada das cervejas Louvada, e na sua versão com café, conquistou a medalha de prata, com sua espuma cremosa e aroma característico. Além disso, traz o toque regional com o doce furrundu em sua composição.

Outras duas cervejas da marca foram premiadas. A inédita Louvada Coffee Pilsen ficou com medalha de ouro na sua categoria, assim como a Louvada Gosee, que vai marcar um novo estilo de cerveja da marca, garantiu o bronze na categoria Leipzig-Style Gose.

O sócio e diretor geral da Louvada, Gregório Ballarotti, aponta que as premiações nacionais confirmam o que o público mato-grossense já sabe. “Nossas cervejas são conhecidas pela qualidade e sabor em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Acre e Manaus. As medalhas que recebemos agora atestam a boa qualidade e criatividade de nossas receitas”, disse. “É o reconhecimento do nosso esforço em trazer os mais refinados ingredientes e desenvolver as melhores receitas para os nossos clientes, que já reconhecem a qualidade e sabor único de nossas cervejas”, finalizou

Além das cinco medalhistas, outras quatro cervejas Louvada também chegaram até a seleção final. A pontuação do Concurso Brasileiro vai de 0 a 100, e as que atingem mais de 70 pontos são selecionadas para a mesa de avaliação.

PROMOÇÃO

Quem quiser experimentar algumas das cervejas mais premiadas da Louvada, poderá aproveitar a promoção “Louvada a Preço de Fábrica” em sua loja virtual. Além de descontos de até 20% em todas as cervejas, o site ainda oferece frete grátis para Mato Grosso.

Acesse e confira: www.louvada.com.br

Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP



Comente esta notícia