MATO GROSSO, 20 de Junho de 2024

cotações: DÓLAR (COM) 5,44 / EURO 5,85 / LIBRA 6,92

esporte Quarta-feira, 02 de Junho de 2021, 14:38 - A | A

Quarta-feira, 02 de Junho de 2021, 14h:38 - A | A

ARENA PANTANAL

Max Russi visita a Arena Pantanal e aprova o sistema multiuso

Redação

Reprodução

1

 

Cuiabá será uma das sedes da Copa América no Brasil. O anúncio partiu do ministro-chefe da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, em postagem nas redes sociais, e foi confirmado pela Federação Matogrossense de Futebol (FMF).

Sede da Copa do Mundo de 2014, a Arena Pantanal volta a receber um torneio de seleções. Ainda não se sabe quais jogos serão realizados na capital mato-grossense, pois a tabela da competição não foi divulgada.

A Copa América seria originalmente realizada na Argentina e na Colômbia, mas os países desistiram de receber o torneio. A Conmebol anunciou Brasil como nova sede na segunda-feira e o presidente Jair Bolsonaro confirmou que o país receberá a competição nesta terça-feira.

A Arena Pantanal passou por diversas reformas para receber os jogos do Cuiabá como mandante na Série A do Brasileiro.

O Governo de Mato Grosso colocou Cuiabá à disposição para sediar a competição na segunda-feira. As partidas serão realizadas sem presença de público. A Copa América tem início previsto para 13 de junho e final em 10 de julho.

Reprodução

Arean Pantanal -.jpg

 

O governador em exercício, Max Russi, visitou as instalações a Arena Pantanal em Cuiabá, na terça-feira, 1° de junho. Acompanhado do secretário de Estado de Cultura Esporte e Lazer, Alberto Machado, visitaram a área interna e externa, verificando os pontos que recentemente foram reformados. E Max Russi, gostou do que viu.

Max Russi também destacou a importância do sistema multiuso da Arena.

Segundo o secretário Alberto Machado, na partida de estreia do Cuiabá no Brasileirão 2021, a Confederação Brasileira de Futebol CBF, elogiou as instalações da Arena Pantanal.

Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP



Comente esta notícia