Xodó da torcida, o atacante acenou, aplaudiu e fez reverências em direção às arquibancadas. Em entrevista pós-jogo, ele celebrou o momento.
- Passa um filme na cabeça. Minha esposa sempre fala que eu sou um cara de momentos decisivos. Não foi diferente no Palmeiras, com gol na Libertadores, e aqui para a permanência na primeira. Agradeço pela forma que me receberam, pela oportunidade de vir para o Cuiabá. Muitos tinham o Cuiabá como já rebaixado. É um clube muito sério, rigoroso e não merecia descer para a segunda. Agora é comemorar, desfrutar. Sou um cara muito emotivo, todo mundo sabe.
Deyverson termina como artilheiro do Cuiabá no Brasileirão, com seis gols em 16 partidas. No triunfo por 2 a 1 contra o Coxa, ele chegou a perder um pênalti já no segundo tempo, mas nada que manche sua importância na campanha da manutenção.
Aos 31 anos, o centroavante foi contratado na segunda janela de transferências nacional e tornou-se um dos pilares da recuperação do Dourado no torneio.
Deyverson, Cuiabá x Coritiba — Foto: AssCom Dourado
Maior salário do elenco, Deyverson tem contrato até o final de 2024. Com a permanência na elite assegurada, a tendência é que o jogador siga no clube na próxima temporada.
Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP