08 de Julho de 2025

cotações: DÓLAR (COM) 5,48 / EURO 6,43 / LIBRA 7,46

esporte Sexta-feira, 22 de Janeiro de 2021, 22:30 - A | A

Sexta-feira, 22 de Janeiro de 2021, 22h:30 - A | A

SAMPAIO CORRÊA

Cuiabá perde jogo, mas comemora acesso histórico à elite do futebol brasileiro

Diario de Cuiabá

 

O Cuiabá entrou em campo na Arena Pantanal para enfrentar o Sampaio Corrêa já classificado para Série A. Antes da partida, o Dourado foi beneficiado pelo empate do CSA com o Brasil de Pelotas, em 1 a 1. Em campo, o Cuiabá perdeu para o Sampaio Corrêa por 3 a 1, na noite desta sexta-feira (23).

Mesmo com a derrota, o Cuiabá manteve a terceira posição na competição, com 61 pontos. O quarto colocado é o Juventude, com 58 e o quinto o CSA, com 57.

O Cuiabá começou a partida impondo o seu jogo e controlando a posse da bola. Aos 21 minutos, a primeira oportunidade do Dourado: Felipe Marques ganhou na corrida da marcação, invadiu a grande área e cruzou para trás com a chegada de Marcinho, que finalizou para fora.

Dois minutos depois foi a vez de Elton perder a chance de marcar. Felipe Marques apareceu pela esquerda, inverteu buscando Elton, que dominou, tentou o lençol, mas perdeu a bola na hora de finalizar.

Aos 37 minutos, Elton recebeu passe de Rafael Gava na frente, e no lance acabou escorregando. Mas o camisa 9 ainda conseguiu levar perigo, com a finalização indo no canto e o goleiro Mota fez boa defesa!

Aos 41 minutos o Sampaio abriu o placar. Em falta na entrada da área, Marcinho observou cochilada da marcação e deixou Jackson em boa posição para emendar uma bomba no gol, sem chances de reação para o goleiro João Carlos.

Quatro minutos depois, André Luiz lança Léo Costa dentro da grande área, que aproveita uma saída errada do goleiro João Carlos para apenas escorar e marcar o segundo gol do Sampaio Corrêa.

O segundo tempo começou com pênalti marcado a favor do Cuiabá, em falta no atacante Elton do goleiro Mota. Elton escolheu o canto esquerdo do goleiro Tricolor, e Mota foi firme para espalmar. Na sequência, Joazi afastou o rebote.

Aos 32, o Cuiabá marcou seu gol. Após receber a bola de Matheus Barbosa, Felipe Ferreira livre de marcação na entrada da área, chutou forte, sem chances para o goleiro Mota.

O Sampaio Corrêa fez seu último gol aos 46 minutos, com Dione que chutou de fora da área no canto do goleiro do Dourado.

O último jogo do Cuiabá na Série B será na próxima sexta-feira (29), às 20h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), contra o CRB.

FICHA TÉCNICA

CUIABÁ 1x3 SAMPAIO CORRÊA

CUIABÁ – João Carlos; Lucas Ramon, Ednei, Anderson Conceição e Romário; Auremir (Matheus Barbosa), Rafael Gava e Elvis (Felipe Ferreira); Felipe Marques (Willians Santana), Elton (Jenison) e Marcinho (Yago). Técnico: Allan Aal

SAMPAIO CORRÊA – Mota; Diego Tavares (Roni), Joécio, Daniel Frlipe e Joazi; André Luiz (Serginho), Léo Costa e Marcinho (Dione); Vinicius Kiss (Mailson), Jackson e Roney. Técnico: Léo Condé

ÁRBITRAGEM – Árbitro: André Rodrigo Rocha (TO) Assistente 1: Evandro de Melo Lima (SP) Assistente 2: Alberto Poletto Masseira (SP) Quarto árbitro: Silvio André Loureiro de Lima (MT)

GOLS – Jackson (Sampaio) aos 41 minutos do 1º tempo, Léo Costa (Sampaio) aos 45 do 1º tempo, Felipe Ferreira (Cuiabá) aos 32 do 2º tempo, Dione (Sampaio Corrêa), aos 46 do 2º tempo.

CARTÃO AMARELO – Lucas Ramon, Elvis, Romário e Auremir (Cuiabá)

RENDA E PÚBLICO - Portões fechados.

LOCAL – Arena Pantanal, Cuiabá

Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP

Siga a pagina  MÍDIA HOJE no facebook:(CLIQUE AQUI)



Comente esta notícia